HashFlare Genesis Mining

sexta-feira, 18 de março de 2016

GENESIS-MINING - Como minerar Ethereum “de um jeito fácil” – contratos de mineração de Ethereum de um ano.

GENESIS MINING - COMECE A MINERAR BITCOIN E ALTCOINS! - Junte-se a mais de 500.000 pessoas com a líder mundial em fornecimento de poder de mineração

Porque escolher a Genesis Mining?

A Genesis Mining lhe oferece um jeito inteligente e fácil de investir seu dinheiro. Nosso sistema de mineração de bitcoin é adequado àqueles que são novos no mundo das criptomoedas, bem como para especialistas em criptomoedas e investidores de larga escala. A Genesis Mining é o primeiro serviço de mineração multialgorítmica na nuvem de larga escala do mundo a oferecer uma alternativa àqueles que gostariam de se envolver com mineração de bitcoin e altcoin.

Somos uma equipe de especialistas no ramo de moedas digitais, e nosso algoritmo de mineração de bitcoin é criado para fornecer os aluguéis de mineração de bitcoin mais eficientes e confiáveis (ativa desde 2013) .

gm_x11_build_out_02_shelf

Os benefícios de minerar com a Genesis Mining

Temos muitas razões para achar que nenhum outro sistema de mineração de bitcoin ou equipamento de mineração montado em casa possa superar as ofertas das genesis mining. Abaixo segue a lista de vantagens dos nossos serviços especiais de mineração:

https://www.genesis-mining.com/a/237809


1. Solução inteligente e única

Até agosto de 2014, éramos especializados em técnicas especiais, diferenciadas e inteligentes de mineração de bitcoin. Estávamos (e ainda estamos) minerando o portfólio mais rentável de altcoins, que são, em seguida, trocadas por bitcoin mediante necessidade. Dessa forma, ao invés de minerar no mercado superlotado de Fazenda de Bitcoin, estamos nos especializando na mineração de altcoins, que são, em seguida, trocadas por bitcoins. Dessa forma, podemos contornar o problema da dificuldade de mineração estar aumentando a um ritmo incrível.
No entanto, devido à crescente demanda por parte dos nossos clientes, decidimos permitir a mineração direta de Bitcoin. Em agosto de 2014, a Genesis Mining tornou-se o primeiro serviço de mineração na nuvem multi-algoritmo de larga escala do mundo!

2. Lucratividade de mineração de criptomoeda

Não importa qual o pacote que escolher, você está alugando a mais recente tecnologia, o que garante a rentabilidade pelo maior tempo possível. Além disso, os equipamentos que você aluga consumem uma eletricidade muito barata e são refrigerados de forma eficiente graças aos locais ideais de nossas instalações. Além disso, não existem esperas para entrega e tempo de inatividade, o que significa que você não está desperdiçando um segundo sequer de mineração.
O tempo é valioso, mas é ainda mais valioso no mercado do Bitcoin! Clique no Banner abaixo e faça logo seu cadastro.
https://www.genesis-mining.com/a/237809


3. A mineração se tornou uma experiência agradável

Em primeiro lugar, quando você decide fazer um contrato com a Genesis Mining, pode esquecer a complicação da configuração e da manutenção de um equipamento de mineração. Em segundo lugar, você está minerando nas nuvens, sem ter máquinas barulhentas na sua casa que precisam de muito espaço e refrigeração intensa.
E para encerrar com chave de ouro, temos uma interface de usuário linda e fácil de usar, elogiada por todos os nossos clientes e nas avaliações que foram escritas sobre nós.

4.Uma empresa real com pessoas de verdade trabalhando nela

Vemos muitas outras empresas, até mesmo as mais bem conhecidas, com propagandas excessivas que não divulgam quaisquer informações sobre si mesmas ou seus fundadores e estão oferecendo preços incrivelmente baixos.
Somos rastreáveis e transparentes e esperamos que nossos clientes possam ver nossos esforços na tentativa de sermos presentes e ativos em diferentes fóruns e conferências.
Para nós, o mais importante é mostrar que não temos nada a esconder!

5. Promoções frequentes

Existem promoções frequentes onde os usuários exclusivos recebem atualizações automáticas ou códigos promocionais para terem percentuais adicionados ao seu poder de mineração ou para terem percentuais de desconto em seus preços de contrato. Também temos um programa de afiliados através do qual é possível obter atualizações realmente atraentes através de convites feitos a amigos.
OBS: Pagamentos podem ser feitos através de bitcoin e com esse código promocional (N9QYgu) você terá um desconto de 3% nas suas aquisições.

6. Precificação simples

Sem taxas de pool. Você não precisa pagar ou ficar esperando o envio. Não desperdice nem mesmo um segundo de mineração, comece imediatamente. Sem períodos de inatividade devido a falhas de sistema.
Você compra poder de mineração que mantém pela vida toda, é simples assim!

7. Apoiando as Altcoins

Acreditamos que as altcoins têm grande importância porque a diversidade fomenta a inovação. As muitas moedas diferentes e suas sólidas comunidades são uma parte inseparável do ramo de moedas digitais, e damos nosso apoio a elas com suporte completo.
De tempos em tempos, expandimos a lista de moedas que nossos clientes podem minerar. Anunciamos enquetes no nosso perfil no Facebook onde todos podem votar em suas moedas preferidas a serem adicionadas posteriormente.



8. Minere moedas diferentes ao mesmo tempo

Nossos clientes podem decidir quais moedas querem minerar com seu poder de mineração comprado.
A alocação do poder de mineração entre as moedas é completamente flexível graças à nossa interface interativa de usuário, muito simples e divertida de usar.


OBS: Pagamentos podem ser feitos através de bitcoin e com esse código promocional (N9QYgu) você terá um desconto de 3% nas suas aquisições.

Faça seu cadastro agora mesmo, CLIQUE AQUI.

https://www.genesis-mining.com/a/237809

3 comentários:

  1. Earn bitcoin free, get free Dogecoin, free Ethereum sites, bitcoin faucets -

    join now!
    Website: http://www.yourdoge.work

    ResponderExcluir
  2. Invest in Ethereum on eToro the World’s Best Social Trading Network.

    Join 1,000,000's who have already discovered better methods for investing in Ethereum.

    Learn from profitable eToro traders or copy their positions automatically!

    ResponderExcluir
  3. Trade your Ethereums using Yobit - the WORLD'S BEST Crypto Exchange!!

    ResponderExcluir

HashFlare